BNews Pet

Mulher compra cadela de moradores de rua e história comovente viraliza; assista vídeo e entenda caso

Reprodução/TikTok
Mulher resgata cadela após ver moradores de rua agredindo o animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 21/03/2022, às 22h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, chamada Heloísa Soares, compartilhou uma história um tanto quanto inusitada do dia que ela comprou uma cadela, por R$ 20, que estava sendo agredida por dois moradores de rua. Ela tentou levar o animal, mas os homens só deixaram depois que ela deu a quantia em dinheiro. A cadelinha foi resgatada e já possui um novo lar. 

Na publicação, que foi feita no perfil do TikTok de Heloísa, ela explicou como a situação aconteceu. "Fui no mercado e na porta estavam dois moradores de rua, bêbados, brigando e chutando a cachorrinha que tava pedindo colo para eles", começou.

"Aí abaixei para falar com ela, ela veio correndo e chorando. O homem me falou que ela estava com fome, porque não comia desde o dia anterior. Não vi outra opção, mas ele não quis me dar ela de graça, pediu 100 reais, eu falei que eu não tinha. Ofereci 10, ele não quis. Aí falei que só tinha 20, ele deu [a cadela]", contou. 

@heloisasoares82 Não compre, adote! #foryou#dogsofttiktok#dogs#VozDoMalvadao♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

O vídeo, que foi publicado na última sexta-feira (18), já conta com mais de 770 mil visualizações, 141 mil curtidas e mais de 1 mil comentários. Para os internautas, foram "os 20 reais mais bem gastos".

Leia Mais:

Cachorro ganha nova família após ser dispensado por "ser muito grande para vender"
Cadela é resgatada após ser abandonada dentro de bota sob pilha de lixo; veja fotos
Vídeo: Cachorro é abandonado em condições precárias em Salvador e moradores se mobilizam para ajudar

Em outro vídeo, Heloísa explicou que não pôde ficar com a doguinha, pois já tinha outros animais em casa. Contudo, ela conseguiu uma família que resolveu adotar a cadela e mostrou momentos da cachorra com a sua nova família. 

@heloisasoares82 Eu apenas desejo toda a felicidade para essa bebê e para a família que escolheu dar a chance dela ser feliz! #dogs#dogsofttiktok#foryou#fy#paravoceforyou♬ Toy Story: You've Got A Friend In Me - "

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp