BNews Pet

Cachorro idoso espera tutor chegar de treinamento militar e morre em seus braços; assista

Reprodução/Youtube/Shanti Kriens
Cachorro fica doente após reencontro com tutor e morre em seus braços  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Shanti Kriens

Publicado em 22/03/2022, às 19h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro idoso e surdo, chamado Cotton, fez festa ao ver seu tutor, o soldado da Guarda Nacional do Oregon, nos Estados Unidos, Phill, chegar em casa depois de passa dois dias em um treinamento militar. Apesar do momento feliz, após a reunião da família, Cotton ficou muito doente e precisou ser eutanasiado.

Apesar do período longe do doguinho ter sido curto, o animal passou os dias sofrendo de ansiedade e vigiando a rua na esperança de avistar seu dono. Cotton estava acompanhado da sua mãe humana, mas ele queria mesmo era ver Phill. Quando menos esperou, ele avistou o tutor e não pôde conter sua felicidade. Para confirmar, ele levantou a cortina da porta e fez muita festa com a chegada do seu dono.

Leia Mais:

Vídeo: Homem atira em cadela no meio da rua e diz que animal tentou atacar moradores; tutor rebate acusação
Cachorro viraliza ao vender doces para pagar a própria quimioterapia
Cachorro protege criança de cair dentro de fonte e final surpreende; veja vídeo e entenda

Após o reencontro, o animal ficou doente e seus tutores decidiram não prolongar o sofrimento do cãozinho, já que nenhum tratamento aliviaria sua dor, segundo o Zoorprendente. O animal morreu nos braços do tutor, que sabe que ele viveu uma vida feliz e pôde se despedir do seu humano favorito em vida. 

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp