BNews Pet

Gata leva "presente" para tutora comer no jantar; assista vídeo e veja o que é

Reprodução/TikTok
Gata leva "presente" para tutora e momento é publicado no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 22/03/2022, às 20h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha de uma usuária do TikTok, chamada Jacey Brooke Templeton, resolveu inovar no presente e levou um rato para a mulher na hora do jantar. A surpresa foi grande e Jacey deu um pulo no momento em que viu o animal sair da boca do felino. O susto da tutora e o presente inusitado da gata fizeram sucesso nas redes sociais.

O vídeo, que foi publicado na semana passada, já alcaçou mais de 46 mil visualizações, 8 milhões de curtidas e 86 mil comentários. "Minha gatinha cuidando de mim me trazendo o jantar! Aproveitar", escreveu Jacey em legenda. 

Leia Mais:

Após ser resgatado de lixo, filhote de gato é acolhido por felina em ONG
Tutora e gato "conversam" e felino realiza pedido de dona; assista
Gato foge de casa para viajar de carona em caminhão; assista

Nas imagens, a tutora espera a gata chegar e filma o momento em que ela entra por uma portinha especial feita para ela. A gata vai em direção a mulher e solta o rato, que estava preso em sua boca. No susto, Jacey levanta e grita. 

No vídeo ela explica que estava "apenas tentando fazer um vídeo fofo" com sua felina e se deparou com a situação um tanto quanto surpreendente. 

"É um presente, agradece a ela", escreveu uma internauta nos comentários da publicação. "Misericórdia", exclamou a segunda". A terceira brincou: "Isso foi de 0 a 100 muito rápido". 

Assista:

@jaceybrooketemple My kitty taking care of me by bringing me dinner! Enjoy 😊 #catsoftiktok♬ original sound - Jacey Brooke Templeton

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp