BNews Pet

Após ser resgatado de lixo, filhote de gato é acolhido por felina em ONG

Reprodução/TikTok @vicjenningss
Filhote de gato é acolhido por nova família de felinos em ONG no Pará  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vicjenningss

Publicado em 21/03/2022, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma usuária do TikTok, chamada Victória, que mora no Pará, compartilhou a história de um filhote de gato que foi jogado no lixo e resgatado por ela no início desse mês. Levado à uma ONG, o gatinho encontrou uma nova família de felinos, que o acolheu muito bem. O caso viralizou nas redes sociais pelo desfecho comovente. 

Victória contou que era o dia do seu aniversário quando ela avistou o animal no lixo e percebeu que não poderia deixá-lo para trás. Ela levou o gatinho com e começou a tentar ajudá-lo. Após compartilhar a história na internet, Victória recebeu algumas doações que possibilitaram ela a comprar leite especial para gatos que não podem se amamentar pela sua mãe. 

Leia Mais:

Conheça o gato cego que deixou a Grécia para morar em Londres e ficou famoso no TikTok
Voluntária faz vaquinha online para salvar gato vítima de maus tratos em Salvador
Estrela do TikTok, gato ucraniano consegue fugir dos conflitos

Em seguida, ela entrou em contato com uma ONG da região para saber como ajudar o gatinho. A instituição logo pediu para que Victória levasse o gato até lá, pois no local havia uma gata que havia acabado de dar a luz e estava amamentando. 

Ao chegar lá, o gatinho foi, imediatamente, acolhido pela felina, que fez questão que o filhote se juntasse à sua família. Os filhos da gata, de início, não aceitaram muito bem o irmãozinho, mas depois se acostumaram com a ideia e já acolheram o gatinho como o mais novo membro da família. 

O gato segue na ONG para completar sua recuperação e em breve poderá ganhar uma nova casa. Mas, enquanto seus novos tutores não aparecem em sua vida, o gato permanece fazendo parte da família da gata, com seus irmãos. 

Veja vídeos:

@vicjenningss

foi Deus, do início ao fim ❤️

♬ A Vida É Boa Com Você - Voz E Violão - Bryan Behr
@vicjenningss Responder @marcellyandrade0 ♬ som original - Victória

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp