Entretenimento

Além de Lore Improta, Dança dos Famosos terá outro artista baiano; veja a lista

Ilustrativa
A dançarina representa o estado com mais um artista baiano a partir do dia 3 de abril  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 22/03/2022, às 11h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Bastou Luciano Huck anunciar no último domingo (20), que a Dança dos Famosos terá nova edição, para que as movimentações em torno de possíveis nomes começassem. Nesta segunda-feira (21), a primeira participante foi confirmada de forma oficial, a cantora Jojo Todynho, durante o Encontro com Fátima Bernardes.

Já nesta terça-feira (22), outro nome veio à tona. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina Lore Improta também fará parte do elenco, que começa a se apresentar no dia 3 de abril. Mas, a presença baiana no quadro não para por aí.

De acordo com apuração feita pela reportagem do BNews, outro artista da Bahia também está confirmado. Trata-se de Tierry, que está nos preparativos para mais um DVD na carreira. O cantor vai mostrar o molejo na competição em busca do título do quadro e um carro zero, premiação dada ao campeão.

Além deles, outros nomes já estão sendo dados como certos. Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, já estariam confirmados também a influenciadora Gkay, a apresentadora Ana Furtado, as atrizes Jéssica Ellen e Vitória Strada, e o ex-BBB Gil do Vigor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp