Entretenimento

Tierry grava novo DVD com Safadão, Luan Santana, Zezé di Camargo e MC Danny; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
O novo DVD de Tierry foi intitulado como "Rolê de Milhões" e será o primeiro com a presença de público  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/03/2022, às 11h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Tierry estava ansioso para ter um DVD com a presença do público e tratou de preparar um registro daqueles para o próximo dia 31 de março. O cantor vai reunir Wesley Safadão, Luan Santana, MC Danny e Zezé di Camargo, de quem é amigo pessoal, para fazerem juntos o "Rolê de Milhões", no Espaço das Américas, em São Paulo.

Antes, o baiano já tinha gravado os DVDs “Casa das Ideias” (registro feito em estúdio, em Salvador, em 2016), “Acertou Na Mosca” e “O Pai das Crianças”, em Goiânia, em 2020 e 2021 respectivamente, que não contaram com a participação dos fãs por causa do cenário epidemiológico.

O registro contará com 20 músicas que reúne sofrência, sertanejo e hits de “zoeira”, como o próprio Tierry define, a exemplo de “Cabeça Branca”, que ganhou Juliana Paes como uma das viciadas, e “ Era Tu“. Essas, inclusive, serão regravadas com novos arranjos. Além delas, outras músicas inéditas no mesmo estilo serão apresentadas.

“O DVD vai ter 20 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Luan, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. É muita emoção! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Esse DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp