Entretenimento

Tierry lança segunda parte de DVD que conta com participação da namorada Gabi Martins

Divulgação
O lançamento contará com oito músicas inéditas que serão disponibilizadas nesta sexta-feira (20)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/08/2021, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem for curtir essa sexta-feira (20), já pode atualizar o repertório da sofrência. Tierry lança oito músicas inéditdas, que compõem o seu mais novo DVD, intitulado 'O Pai das Crianças'. Os fãs poderão curtir as canções "XVideos”, “Chorei no Cabaré”, “Stories”, “Me Cheira”, “Iphone 11”, “O Pai tá off”, “Cabeça Branca” e “Até Conhecer Você”.

Leia também
- Após "reconciliação", Gabi Martins e Tierry decidem se afastar
- Ex-BBB Marcela e cantora Luiza surgem nuas e mostram momento íntimo durante viagem nas Maldivas
- Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"

As novas faixas que serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal oficial do cantor no YouTube é a segunda parte da produção audiovisual, gravada em Goiás, com participação da namorada Gabi Martins, além da dupla Maiara e Maraisa e os cantores Zé Vaqueiro e Jorge, da dupla com Mateus.

"O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, comenta Tierry, que tem se envolvido em polêmicas na sua vida pessoal, principalmente relacionado ao namoro com Gabi.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp