Entretenimento

Ex-BBB Marcela e cantora Luiza surgem nuas e mostram momento íntimo durante viagem nas Maldivas

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela ginecologista em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 12h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há alguns dias, os seguidores de Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, tem acompanhado momentos do casal em um resort de luxo nas  Ilhas Maldivas. Mas, na manhã desta quarta-feira (18), a ex-BBB causou alvoroço entre os internautas ao compartilhar um momento íntimo com a namorada.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela publicou uma foto em que elas aparecem nuas tomando banho de banheira abraçadas. Em outra imagem, elas mostram apenas os pés, tendo como cenário ao fundo o mar cristalino do local que é destino preferido de muitos famosos.

Leia também

- Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"
- Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça
- Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça
- Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais

Os cliques arrasadores das duas vem sendo publicados desde a última segunda-feira, quando desembarcaram no local após passarem alguns dias em Dubai. Elas estão hospedadas no luxuoso hotel Milaidhoo Islands Maldives, que possui os famosos bangalôs no mar e tem diárias que podem chegar, em épocas de alta temporada, a US $ 3.338, aproximadamente R$ 17,5 mil.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp