Entretenimento

Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"

Reprodução / Instagram
Kadu Brayner se irritou com as acusações dos internautas de que estaria se aproveitando do caso para ganhar fama   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso envolvendo Leo Dias e o garoto de programa Kadu Brayner deve mesmo parar na Justiça. Acusado de roubo pelo jornalista, o jovem deu indícios de que vai abrir um processo para provar sua inocência. Em nota divulgada, através de uma advogada, ele afirma que tomará as devidas providências judiciais pelo que chamou de "crimes de honra".

No entanto, apesar da polêmica, Kadu tem se beneficiado com a fama e tem "surfado na onda". Nesta terça-feira (17), ele até ironizou as acusações do colunista do site Metrópoles ao postar uma foto seminu em seu perfil oficial do Instagram, que atualmente já se aproxima dos 30 mil seguidores.

Leia também

- Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça
- Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça
- Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais

Por outro lado, o modelo tem recebido críticas de internautas de que estaria se aproveitando do caso, o que motivou a revolta do rapaz. Através dos stories, Kadu fez um desabafo, rebateu os comentários negativos e garantiu que irá até o fim. "Não disse que eu roubei? Não disse que eu desci com o relógio? Então, prova. Agora, eu vou até o fim sim p****", declarou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp