Entretenimento

Leo Dias diz que foi roubado após ser dopado por garoto de programa: 'várias peças de roupa e um relógio de R$ 25 mil'

Reprodução / Instagram
O jornalista conta que o jovem agiu com um comparsa na última quinta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acostumado a sempre estar por trás das notícias dos famosos, agora Leo Dias se viu sendo noticiado após um caso ocorrido em sua vida pessoal. O jornalista acusa um garoto de programa de roubo e diz que foi dopado durante encontro com o jovem na última quinta-feira.

Leia também
- Leo Dias sobre polêmicas envolvendo Anitta: “Eu tinha obsessão por ela”
- Leo Dias é condenado a pagar mais de R$ 21 mil a ex-BBB Marcos Harter

Em um comentário no Instagram, o colunista do site Metrópoles contou resumidamente o que aconteceu. "Vou resumir aqui para você o que esse rapais [sic] fez comigo na noite da última quinta, me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de 25 mil reais com um comparsa dele, invadiu o meu celular atrás [sic] de um sistema de acessibilidade, me dopou para eu não ter reação".

Leo ainda disse que depois do ocorrido, o rapaz pediu desculpas. "No dia seguinte, veio pedir desculpas. Tomara que os pais deste rapaz deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desse pessoa", concluiu.

O jovem foi identificado como Kleyson Belmiro, mas usa o nome de Kadu Brayner nas redes sociais. Com a repercussão do caso, ele se manifestou através de nota de uma advogada. No comunicado, ele afirma que tomará as devidas providências judiciais pelo que chamou de "crimes de honra".

Antes, ele tinha feito um vídeo, sem citar o nome de Léo Dias, esclarecendo qual seria o motivo da raiva do jornalista. De acordo com o acompanhante de Recife, não houve nenhum roubo. “Porque tu fez um after na tua casa e tem conteúdos teus aqui no meu iPhone. Eu não sei né, quem tem joga. Joga aí eu descendo o elevador com as compras que eu fiz, que eu roubei de você, joga pra mim vai. Você não tem não irmão, não tem o que postar meu”. Posteriormente as imagens foram apagadas.

O ex-apresentador do Fofocalizando chegou a entrar em contato com um internauta que seguia o acompanhante para explicar o que houve: “Olá, meu nome é Léo Dias e não sei se você conhece, eu sou jornalista e estou morando no Paia. Estou lhe escrevendo pois vi que você segue o Kadu Brayner. Eu já o conhecia e sempre desconfiava da falta de caráter, um interesse muito grande por dinheiro. Mas eu não imaginava que ele me faria tão mal. Foi uma das piores noites da minha vida”.

Questionado por um usuário do Instagram, Léo Dias se explicou: “Eu tô mandando [mensagem] para as pessoas que ele segue, eu vi que ele te segue e achei que você conhecesse ele. Porque ele te segue, eu estou mandando para todas as pessoas que ele segue. Fiz comentário em todas as fotos dele, todas as fotos. Antes de ir para a Justiça, eu quero acabar com a vida dele na sociedade. Obrigado!”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp