Entretenimento

Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça

Reprodução / Instagram
O humorista revelou que foi responsável pela "reconciliação" após uma simples briga de casal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, os noticiários dos famosos foi marcado pela primeira rachadura no romance de Gabi Martins e Tierry, que para quem via pelas redes sociais, parecia tudo perfeito. Os dois brigaram e aproveitaram a repercussão para divulgarem o fim da relação, o que não passou de um término fake.

Isso porque, mesmo depois da notícia circular nas redes sociais, os dois não se desgrudaram, permaneceram juntos em Salvador e chegaram até a dormir debaixo do mesmo teto. Em meio a isso, se apresentaram juntos no Música Boa Ao Vivo, comandado por Ivete Sangalo, e promoveram o maior climão.

Mas, o término fake, que não passou de uma simples briga de casal e não durou nem uma hora, conforme adiantado por fontes do BNews, foi comprovado nesta terça-feira (17) por Tirullipa. Em áudio enviado ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o humorista comprovou que, de fato o namoro não acabou, e que tudo foi apenas um desentendimento.

O motivo da briga teria sido um possível reencontro de Gabi com Gui Napolitano, em 'A Fazenda', onde os dois estão cotados para participar. Inclusive, em uma lista que circula na web, os nomes deles aparecem como confirmados no reality. Com isso, Tierry não teria gostado da ideia da namorada entrar no programa e houve o desentendimento, que motivou ele a arquivar as fotos da cantora do seu perfil oficial do Instagram. Porém, Gui já afirmou que não tem nenhum interesse em se relacionar novamente com a sertaneja.

Leia também
- Com foto seminu, garoto de programa ironiza acusação de roubo de Leo Dias
- Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça
- Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais

Sem citar detalhes da briga, Tirullipa explica que encontrou Gabi, durante gravação do programa de Rodrigo Faro, chateada por Tierry ter tirado as fotos do ar, e decidiu ajudar os dois a se acertarem. “Fui gravar o programa do Faro e encontrei a Gabi triste. Perguntei a ela o que houve. Ela disse que Tierry havia apagado todas as fotos e teve uma briga de casal entre eles. Por isso, ela estava chateada. Ela pensou: ‘Já que ele apagou as fotos, eu não vou voltar'”, disse ele.

O humorista conta que depois de já ter postado a foto com a cantora, pedindo que os dois ficassem bem, e também ter conversado com Tierry marcou um almoço com eles e outros amigos. Segundo ele, no encontro, o casal conversou, se acertou e confirmaram que estavam juntos novamente.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp