Entretenimento

Novo DVD de Tierry será lançado nesta sexta-feira (16)

Divulgação
A produção audiovisual foi gravada em Goiânia e intitulada de "O Pai das Crianças"   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/07/2021, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem gosta de uma boa sofrência já pode se preparar para curtir com novidade no próxima final de semana. É que Tierry lança nesta sexta-feira (16), o seu mais novo DVD, intitulado "O Pai das Crianças". A produção foi gravada em Goiânia e contou com participação Jorge (dupla com Mateus), sua namorada Gabi Martins, Zé Vaqueiro e  da dupla Maiara e Maraisa.

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar e era tão real que deu a sensação de estar em algum boteco deste Brasil.  O produto é o cartão de visitas para a gravadora Universal Music, marcando uma nova etapa da carreira do artista, que soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no Youtube mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

DVD "O Pai das Crianças"
Para dar o pontapé, o trabalho vai ser dividido em 8 EPS trazendo sempre duas canções. A estreia vem com “Chovendo na Minha Bochecha” (que traz feat com Jorge e conta daquela saudade que sempre dói na sexta-feira e a proximidade com o final de semana) e "Máquina Zero".

Sempre atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo. Tem ainda: “Até conhecer você”, “Iphone 11“, "Aprende a terminar a briga” (a história dele e da cantora Gabi Martins, quando, certa vez, o casal brigou e resolveu transformar todo o enredo em música). Para exaltar a melodia dos pombinhos, a dupla Maiara e Maraisa deu o toque especial à canção.  

Para completar o trabalho, as canções “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e sempre”, “Me cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma gela”, “Vou sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um stories meu” e “O pai tá off”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp