Entretenimento

Ex-noiva de Whindersson Nunes quebra a internet ao posar completamente nua

Redes sociais
Ex-noiva de Whindersson Nunes levou os mais de 3 milhões de seguidores à loucura  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 07/04/2022, às 09h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Lina já mostrou que é muito bonita, mas ela simplesmente conseguiu 'quebrar' a internet ao posar completamente nua na cama. A ex-noiva de Whindersson Nunes ousou bastante ao publicar fotos sem roupa, apenas com um lençol cobrindo as partes íntimas, deixando aparecer poucos lugares.

Leia mais sobre BBB 22:
Arthur Aguiar volta para casa do BBB 22 nesta quinta-feira (7); saiba o horário
BBB 22: Douglas Silva faz birra e produção se movimenta para punir ator
BBB 22: Arthur Aguiar toma atitude com brothers após perder oportunidade no quarto secreto

Na legenda, ela mandou uma indireta com uma música da cantora internacional Demi Lovato: “O que há de errado em ser confiante?”. A estudante de engenharia recebeu alguns comentários dos 3 milhões de seguidores que foram à loucura. Vale lembrar que não é de agora que ela ostenta boa forma.

"A maria consegue postar foto assim e ficar zero vulgar, só muito lindaa", comentou uma fã. "Essa menina brilha sempre! amo", falou uma seguidora. "Whindersson deixou escapar essa beleza toda... Jesus, que mulher sensacional", alfinetou um internauta.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se reencontram durante show

Eles estão separados desde 2020, após rumores de uma possível traição. Whindersson e Luísa, no entanto, se encontraram recentemente em uma festa que juntou vários famosos em São Paulo. 

v(Reprodução/ Clayton Felizardo/ Brazil News)

Eles estiveram presentes no mesmo camarote para prestigiar o cantor Luan Santana. Antes do evento, o humorista teve de se desculpar publicamente após sua mãe, Valdenice Nunes, detonar a ex-nora durante um podcast. Ela aproveitou a situação e expôs toda a relação dela com as ex-noras, Luísa e Maria Lina, além da família de ambas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp