Entretenimento

Ex de Whindersson Nunes ostenta decotão e causa alvoroço na web; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, compartilhou os cliques em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/02/2022, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do relacionamento com Whindersson Nunes não ter durado muito tempo, menos de um ano,Maria Lina não pode negar que a relação lhe trouxe benefícios. Agora, com mais de 3 milhões de seguidores, a jovem, que chegou a ser acusada de ter se aproveitado da fama conquistada com o humorista, segue ativa nas redes sociais.

Caminhando de forma independente, sem nenhum vínculo mais com o comediante, Maria segue produzindo conteúdos e causando alvoroço na web. Na noite desta quinta-feira (10), por exemplo, ela, que desmentiu um novo namoro, levou os seguidores ao delírio ao ostentar um super decote, em fotos divulgadas em seu perfil oficial do Instagram.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a boa forma da moça, que recentemente fez revelações sobre o fim do relacionamento com Nunes. "É, Maria, quem perdeu que chore. Gata demais", comentou uma seguidora. "Que absurdo de mulher", postou outra. "Precisa????? Humilhar assim????", brincou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp