Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Douglas Silva faz birra e produção se movimenta para punir ator

Imagem BBB 22: Douglas Silva faz birra e produção se movimenta para punir ator
Douglas Silva não percebeu que estava perdendo estaleca por está no Xepa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2022, às 09h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07) teve algumas movimentações por parte de Arthur Aguiar, como colocar todos na Xepa. Mesmo com a informação dada pela produção, Douglas Silva não entendeu a situação e foi perdendo várias estalecas. 

O ator começou a mexer na geladeira do VIP, depois bebeu água no mesmo local proibido, além de ter usado de forma errada o microfone. Juntando tudo, a produção tirou de Douglas Silva 500 estalecas. Tanto ele, quanto os outros brothers foram alertados que estavam na Xepa, mas por conta da pós festa, eles não compreenderam. 

Boninho ainda colocou no telão: "Menos 500 estalecas". Logo depois, o diretor reforçou o alerta para o restante da casa. "Não toquem em nada na cozinha do VIP". Douglas Silva ficou muito triste com as punições (dadas por Arthur Aguiar) echorou bastante antes de dormir no quarto Grunge.

Arthur Aguiar toma atitude com brothers no quarto secreto

O ator percebeu que estava fazendo o mal uso dos Cards com os poderes que recebeu no quarto secreto, e resolveu tomar uma atitude. Logo depois da festa, o ator aproveitou para colocar todos para despertar. No entanto, mesmo com a expectativa em alta, apenas três dos oito brothers acordaram.

Só acordaram três, o resto está dormindo", falou. "Perdi, não funcionou. [...] Tinha que tocar a música de novo, para todo mundo levantar", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp