Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: no quarto secreto, Arthur Aguiar se decepciona com brother e promete colocá-lo contra parede

Reprodução  / Rede Globo
Arthur Aguiar quer conversar seriamente com Pedro Scooby sobre amizade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 06/04/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar está no paredão falso dentro do quarto secreto, que, para Jessilane, não é mais secreto. O ator aproveitou a regalia para descobrir algumas informações privilegiadas com o áudio liberado de dentro da casa. Uma das conversas que ele escutou foi justamente a de Pedro Scooby.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Mulher revela que marido engravidou outra durante sexo a três
• Gracyanne Barbosa surpreende Belo durante banho e encanta web; veja vídeo
• Dum Ice confirma término com influenciadora baiana; saiba o motivo

O marido de Maíra Cardi falou que uma das declarações que ouviu do colega o deixou bem triste. "É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não", disse. "Em nenhum momento, mas principalmente no dia. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", prosseguiu.

Ele, que está cotado para ser um dos favoritos, ainda falou que quando voltar, vai fazer tudo diferente. "Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei", avisou. 

Produção comete gafe e sister 'descobre' paredão falso

O paredão falso foi discutido pelos brothers dentro do BBB 22 e, após a saída de Arthur Aguiar, muitos acreditaram que o paredão era verdadeiro, mas apenas Jessilane conseguiu descobrir que o ator, na verdade, ainda estava dentro das instalações do programa.

Depois que Arthur Aguiar colocou todos para entrar na casa e pouco tempo, os colegas saíram, a professora tratou de ir correndo para a academia ver se o boneco do ator estava ainda no painel tático, fazendo assim, sua desconfiança ser confirmada. Ela saiu correndo para falar que a situação não passava de encenação. Paredão falso", declarou a bióloga ao movimentar os outros bonecos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp