Entretenimento

Mulher revela que marido engravidou outra durante sexo a três

Reprodução/Redes Sociais
A criadora de conteúdo usou o tiktok para contar como isso aconteceu com seu marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/04/2022, às 19h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As trends do TikTok costumam fazer muito sucesso, mas uma delas saiu da rede social de vídeos e tomou conta de toda a internet. Jess, uma criadora de conteúdo, usou o aplicativo para contar que o marido, Stephen, engravidou uma outra mulher em uma situação consensual, apesar de ter um resultado inesperado.

No vídeo de poucos segundos, que já tem mais de cinco milhões de visualizações, Jess conta que após um ano de casados, ela resolveu “presentar” o marido com um sexo a três. De um jeito bem-humorado o casal aparece dançando com a legenda: "Dei pro meu marido um sexo a três para o nosso aniversário de 1 ano". Logo depois aparece: "mas ele engravidou ela. E nós não temos filhos".

Leia também:

Questionada por seguidores o porquê de permitir que o marido se envolvesse com outra mulher sem camisinha, Jess afirmou que eles vivem uma relação de poliamor: “Nós somos poli. Então é o homem dela também. Seria egoísta e injusto para o nosso relacionamento que eu pedisse isso". 

Confira:

@cliquebaittvplayhouse

A Night that’ll last forever.

♬ Quagotjuicee5 on TikTok - DEUCE NOT DUECE ‼️

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp