Geral

Trisal anuncia gravidez de primeiro filho e conta como será criação do bebê; confira

Reprodução/Instagram
Trisal está junto há seis meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 21h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um trisal de Londrina, que está junto há seis meses, anunciou a chegada de mais um membro da família. A arquiteta Maria Carolina Rizola, 30 anos, que é casada há três anos e meio com o bombeiro Douglas Queiroz, 33, está grávida de um menino. E o trisal afirma que o bebê será criado coletivamente.

O casal está junto há dez anos e resolveu ter outras experiências, mas sempre juntos. Foi quando eles conheceram a consultora comercial Klayse Marques, 34.

Leia mais:

Trisal e relação aberta: veja famosos adeptos das práticas
Empresário e advogada assumem trisal com influencer e bombam na web

"A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar. Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor", contou Maria Carolina a Universa.

Maria Carolina explica que o casal tinha um relacionamento tradicional brasileiro e sua família não gostou da novidade. "A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas", avalia.

Klayse também conta que era muito careta, mas que está feliz vivendo essa nova experiência: "Por muitos anos, achei que não queria ter filhos. Muita coisa mudou e por acompanhar a gravidez da Carol mais de perto, pensamos em ter mais filhos daqui pra frente", contou.

A arquiteta engravidou logo após assumir o trisal e hoje, no quinto mês da gestação, conta com a ajuda de Klayse, com quem divide os cuidados maternos.

Douglas afirma que o apoio dos colegas de profissão foi fundamental. "Sou privilegiado e agora o presente sempre tem que ser dobrado", brinca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp