Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após volta de Arthur, Douglas Silva ganha prova do líder

Reprodução / TV Globo
O ator se tornou o primeiro líder após reviravolta com a volta de Arthur  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/04/2022, às 06h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do choque de alguns e alegria de outros com a volta de Arthur Aguiar, eliminado em um paredão falso, eis que o BBB 22 voltou a tomar os rumos da normalidade novamente. Na noite desta quinta-feira (7), foi realizada a primeira prova do líder após toda reviravolta.

A dinâmica aconteceu no gramado da casa, onde a produção do programa montou um painel com cartas. Em uma espécie de jogo da memória, os brothers precisavam escolher as cartas que correspondiam aos seus cards. A prova foi acirrada. Paulo André, Gustavo, Arthur Aguiar e Jessilane chegaram a achar dois cards, beirando a vitória, mas Douglas Silva foi quem primeiro achou três cartas. Para o VIP, ele escolheu Pedro Scooby, Gustavo e o próprio Arthur, com quem teve uma 'DR' horas antes.

Prova do Anjo e Paredão
Na sexta (7), os participantes irão passar pela Prova do Anjo e formarão um novo Paredão. O Líder indicará alguem à berlinda, o Anjo imunizará outra pessoa e os brothers irão ao confessário para escolher quem desejam salvar do Paredão. O menos votado pela casa também disputará o Paredão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp