Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Jessilane desiste do jogo após volta de Arthur Aguiar:”Não há o que fazer”

Reprodução/ Globoplay
Sister não disfarçou a chateação com o retorno de Arthur  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 07/04/2022, às 19h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter achado que o jogo estava ganho com a saída de Arthur Aguiar no último domingo (0, Jessilane não disfarçou sua decepção com a descoberta do paredão falso. A sister resolveu jogar a toalha e desabafou sobre a dinâmica, que trouxe o ator de volta ao jogo, na tarde desta quinta-feira (7).

“Eu estou em paz”, suspirou, visivelmente triste. Eliezer não entendeu o comentário da professora e questionou. “Não tenho medo de ir ao Paredão. Agora já está dado, já está claro e explícito. Não tem como fazer mais nada”, reclamou, dando a entender que a vitória já é do marido de Maíra Cardi.

“Temos que continuar sendo a gente e vivendo isso aqui…”, afirmou Linn da Quebrada. “E esperar”, completou Jessi, que até deixou de comer os ovos de Páscoa, que os brothers ganharam com a entrada de Arthur vestido de coelhinho.

A cantora não escondeu o jogo e assumiu ter ficado sem chão após o retorno do artista. “Estou passada, Eli. E ele deve vir com algum poder. E nenhuma de nós… Vamos ver, né, galera. Não tá bonito pra nossa carreira não”, disse.

Jessilane comentou sobre a comemoração que fizeram no momento do resultado e o designer concluiu que não teriam como saber e que foram enganados até pela cantora Iza, que se apresentou na festa da última quarta-feira (6). Eli também aproveitou para elogiar a entrada do brother na casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp