Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Fãs resgatam foto de Eslovênia com Anitta e temem primeiro lugar mundial

Redes sociais
Anitta conseguiu o primeiro lugar no Spotify nesta sexta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 26/03/2022, às 17h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o boato de que Eslovênia tinha pé frio dentro do BBB 22, eliminado todo mundo, os fãs de Anitta se desesperaram após uma foto dela ao lado da sister caiu nas redes sociais, inclusive, a cantora riu, supostamente, de desespero.

Os internautas imaginaram que, pela Miss sempre se sentar ao lado de quem vai ser eliminado do BBB 22, o primeiro lugar da cantora internacional estava ameaçado. Alguns fãs, inclusive, imploraram para que outros admiradores da artista pudessem fazer uma oração para afastar a má energia de Eslovênia.

"Gente pelo amor de Deus, vamos todos orar para os santos, Buda, Jesus cristinho para não deixar Eslovênia passar o azar dela para nossa patroa", brincou uma seguidora. "Gente, tira essa mulher do lado de anitta aiii. Meu Deus do céuuuu!!", disse uma fã. 

ANITTA É TOP 1 MUNDIAL COM "ENVOLVER"

O brasileiro quando quer algo, se junta e faz acontecer. Por quase uma semana, os fãs de Anitta fizeram campanha diariamente para ajudar a cantora a chegar, primeiro, no TOP 3. Quando perceberam que o 'topo do mundo' era possível, o empenho foi maior.

Na manhã desta sexta-feira (25), finalmente, "Envolver" alcançou a marca de mais de 6 milhões de ouvintes na plataforma de streaming Spotify. As comemorações seguiram durante todo o dia e vários famosos ovacionaram a nova feita da artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp