Entretenimento

Após a morte de Paulinha Abelha, Silvânia Aquino toma atitude sobre bastidores; entenda

redes sociais
Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro e deixou vários fãs orfãos  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 09/04/2022, às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O luto, na verdade, vai ser eterno. No entanto, a morte de Paulinha Abelha deixou um vazio imenso na banda Calcinha Preta, principalmente dentro do coração de Silvania Aquino, uma das melhores amigas da cantora. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a vocalista da banda de forró contou sobre sua situação no camarim.

“Não consigo, tem que estar sempre uma pessoa junto comigo. Sempre levo alguém. É um vazio!”,, explicou a cantora, que era uma das melhores amigas de Paulinha. Ainda na conversa, os três vocalistas, Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia, contaram que não tem vontade de substituir a amiga que faleceu. “Perguntamos se ela estava confortável de fazer sozinha se ela conseguiria. Nossa vontade é que continue o trio”, respondeu Diau.

O grande amigo de Paulinha ainda revelou que um dos momentos mais difíceis dos shows é a abertura, quando aparece a cantora logo no começo durante o telão.  “A dor é grande. Sabe o que é estar no show, nos três de frente para um telão e ver a imagem dela vindo? Isso aí é para cortar o coração. Na abertura do show, chegou a hora da dor. Então para cantar, é para entalar, para engasgar, mesmo. É a saudade, mas ela vai estar sempre viva em nossos corações”, falou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp