Entretenimento

Anitta diz por que não fez manifestação anti-Bolsonaro no Coachella; entenda

Anitta - Instagram/reprodução
"Quanto mais você cita de forma negativa, mais mídia ele alcança", afirma Anitta  |   Bnews - Divulgação Anitta - Instagram/reprodução

Publicado em 17/04/2022, às 08h06 - Atualizado às 08h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta explicou neste sábado (16) a razão de não ter se manifestado explicitamente contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua apresentação no Coachella. O show da artista brasileira no badalado festival de música americano ocorreu na última sexta-feira (15).

"É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele, fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça", afirmou Anitta.

Leia: Música no Coachella 'sela paz' entre Anitta e Ludmilla; entenda

A fala da cantora foi em resposta a um seguidor que sugeriu que ela colocasse uma montagem do chefe do Planalto como Adolf Hitler no telão da apresentação que ela repetirá na próxima semana.

"Já passa a ser mídia boa quando você cita o nome dele, não faz diferença se você citou de forma negativa ou positiva. Porque quanto mais você cita de forma negativa, mais mídia ele alcança e usa essa mídia para destinar ao que ele quer. Já usei essa estratégia algumas vezes por isso sei bem o que está rolando (risos)", explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp