Entretenimento

Música no Coachella 'sela paz' entre Anitta e Ludmilla; entenda

Redes sociais
Ludmilla e Anitta teriam parado de se falar ainda em 2019 após a publicação da música  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/04/2022, às 17h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internet ficou fervorosa ao ver Anitta se apresentando no Coachella na madrugada deste sábado (16), nos Estados Unidos. Entre uma música e outra, a cantora cantou "Onda Diferente", a canção que tem feat com Ludmilla e o rapper internacional Snoop Dogg. 

A música, que foi lançada em 2019, foi a primeira a ser tocada na apresentação. O rapper ainda apareceu no show para cantar sua parte, deixando o público surtando. Vale lembrar que, ainda no mesmo ano, Ludmilla teria rompido a amizade com Anitta e as duas nunca mais se falaram. 

A discussão teve início após problemas nos créditos da canção, principalmente porque a artista internacional afirmou que teria feito parte da “produção e estruturação" da canção. Com isso, no álbum Kisses, de Anitta, a música foi publicada apenas como a cantora de honório gurgel apenas como a única compositora, retirando Ludmilla de tudo.

Mas, ao que parece, a esposa de Brunna Gonçalves ficou feliz em ver sua música sendo ovacionada no maior festival de música da Califórnia e celebrou nas redes sociais.“Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, p*rra!”, falou.

Os fãs das duas, claro, não perderam tempo, e logo trataram de pedir para que elas voltassem a se falar o mais rápido possível. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp