Entretenimento

Filho de Maíra Cardi choca ao exibir antes e depois de programa de emagrecimento; veja foto

Redes sociais
Maíra Cardi se apresenta como coach de emagrecimento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/04/2022, às 16h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi é conhecida como a coach do emagrecimento. Com várias pessoas publicando resultados do seu programa, o seu filho mais velho, Lucas Cardi, de 21 anos, também resolveu postar a sua evolução para os mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Leia mais sobre entretenimento:
Anitta deixa marco histórico em festival internacional ao entrar no palco com 'moto-táxi'; confira
MC Mirella fica eufórica ao descobrir influenciadora baiana: "Coloca na Fazenda"

O rapaz, que é filho com o empresário Nelson Rangel, demonstrou que estava bastante satisfeito com o progresso que conseguiu obter com as dicas da mãe. "Progresso desde o começo da academia", escreveu ele na legenda da foto. 

Há algumas semanas, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 22, falou que o enteado, que convive na mesma casa, tinha comportamentos diferentes.  "Como ele tem uma criação muito diferente, ele é muito infantil, vamos dizer assim. Ele vai fazer 22, mas tem a cabeça de 14", disse durante um almoço. 

O ator ainda completou:"Ele é mó coraçãozão, inocente para caramba, tá ligado? Ele é muito inocente, se você falar umas paradas para ele, ele acredita". Em contrapartida, logo quando Arthur voltou a morar com Maíra, o filho da coach se manifestou:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp