Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Abravanel fala mal do BBB 22 durante evento e internautas detonam cantor; entenda

Redes sociais
Tiago Abravanel saiu do BBB 22 após não aguentar a pressão e ter apertado o botão de desistência  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/04/2022, às 16h12 - Atualizado às 16h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ele saiu do programa após desistir do BBB 2022 por causa da pressão do jogo, além de ter sido 'abandonado' pelos colegas de confinamento. No entanto, fora do reality show,Tiago Abravanel não economizou ao falar mal do programa de Boninho durante um evento.

Ele realizou, nesta sexta-feira (15), o Bloco do Abrava, ocorrido em São Paulo. Ao lado de vários ex-BBB's, o ator cantou, que também estava com o marido, a música 'Deixa Tudo como Tá', de Thiaguinho, a canção que todos cantavam ao sair de alguém do reality show. Em um determinado momento,  Vyni, Lucas, Eslovênia, Laís e Larissa, que também estavam no palco, ficaram chocados com a declaração do ex-brother:

O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, disse ele falando sobre Flayslane, que também estava no palco. Da plateia, alguém gritou que o quarto Lollipop era flopado e Tiago rebateu: “O quarto flopou? Nossa, só tem lollipoper aqui, gente? Não, nós dois estamos bem”. 

Ainda no show, ele falou que dentro do BBB 22, conseguiu entender várias coisas dentro dele. “Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos”.

Por fim, sendo concordado pelos demais eliminados, Tiago desabafou: “A gente não se arrependeu do que a gente fez, a gente foi feliz enquanto conseguiu e eu agradeço muito por vocês poderem ter me conhecido um pouco mais”. Vale lembrar que, logo após sua saída, Boninho, diretor do programa, ironizou a participação do neto de Silvio Santos no BBB 22.

Internautas detonoram a fala do cantor e fizeram diversos comentários na internet. Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp