Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quanto custa a publicidade de participantes do BBB 22 nas redes sociais

Reprodução/TV Globo
Apesar de ser considerado um 'fracasso' para muitos, o BBB 22 tem rendido uma boa grana para os seus participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 16/04/2022, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser considerado um 'fracasso' para muitos, o Big Brother Brasil 22 tem rendido uma boa grana para os seus participantes que estão lucrando bastante com as publis, como são chamados os contratos de publicidade para as redes sociais.

Uma pesquisa feita pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, mostra que há uma diferença considerável de investimento nos participantes do BBB 22 em relação aos brothers das edições 20 e 21 do programa. Ainda assim, a participação no reality fez com que os participantes turbinassem suas redes sociais e sua presença mercadológica.

Matérias relacionadas:

Para o ranking, o jornalista levou em consideração o que, comumente é chamado de combo, que é, na verdade, um pacote de três stories. Ou seja, 45 segundos do tempo de um dos brothers ou um minuto se for levado em consideração a produção de reels, ferramenta de vídeos do Instagram.

Veja ranking

Naiara Azevedo: 5 combos de Stories em torno de R$ 160 a R$ 200 mil e 2 Reels – R$ 280 mil

Brunna Gonçalves: 6 combos e 6 Reels – R$ 546 mil

Vyni: 3 combos e 2 Reels: R$ 160 mil

Arthur Aguiar: 2 combos e 1 Reels: R$ 80 mil

Rodrigo Mussi: 3 combos e 2 Reels: R$ 75 mil

Arthur Aguiar: 2 combos e 1 Reels: R$ 80 mil

Eslovênia: 1 combo de R$ 20 a 30 mil

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp