Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Eslovênia e Lucas Bissoli emocionam web após reencontro romântico

Foto: Leo Franco / AgNews
Eslovênia e Lucas Bissoli se reencontraram após eliminação do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Foto: Leo Franco / AgNews

Publicado em 15/04/2022, às 09h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois algumas semanas se poderem ter o reencontro, Lucas Bissoli e Eslovênia conseguiram dar o abraço mais esperado após a eliminação do BBB 22. O casal começou o namoro dentro do reality show e, após a saída do estudante de medicina do programa, o rapaz falou que pretende seguir com o relacionamento longe das câmeras.

Na noite desta sexta-feira (14), a Miss Pernambuco desembarcou em São Paulo após uns dia em Caruaru, sua cidade natal. Já Lucas, que morava no Espirito Santo, se mudou completamente para São Paulo. O reencontro ocorreu em um hotel e ainda renovaram, na frente de vários fãs, a aliança improvisada que fizeram dentro do programa.

Nas redes sociais, o ex-brother comentou que estava bastante nervoso, inclusive, mostrou os batimentos do coração. “Meu Deus, estou mais nervoso que no paredão”, brincou Lucas na gravação do vídeo que publicou no Instagram.

Na legenda, o ex-integrante do grupo Pipoca escreveu o que estava sentindo no momento. “Foram dias e dias vivendo a intensidade do Big Brother Brasil juntos e dias esperando pra viver toda essa intensidade aqui fora. Esse momento chegou e antes dele acontecer, foram lágrimas de saudade, sorrisos de nervosismo e principalmente muita vontade de tudo isso acontecer. Já dizia a música: que ainda exista amor para recomeçar. A vida é feita de recomeços e esse é mais um. Agradecemos a todos os Eslus pelo carinho e toda energia mandada, nosso coração está quentinho. Vem aí um novo ciclo da Dona Eslovênia com o Barão da Piscadinha”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp