Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lucas faz exigência 'abusada' caso Eslovênia ganhe o BBB 22; entenda

Reprodução / Rede Globo
Lucas foi o décimo primeiro eliminado do BBB 22 com mais de 77% dos votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 30/03/2022, às 09h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas saiu com mais de 77% dos votos e logo foi conversar com Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB" na madrugada desta quarta-feira (30) para se atualizar de tudo o que aconteceu dentro e fora do BBB 22. Entre uma conversa e outra, o Barão da Piscadinha aproveitou para falar sobre sua relação com Eslovênia dentro da casa.

O estudante de medicina lembrou do seu casamento com a amada dentro do reality show, de brincadeirinha, durante a festa do Líder. Ele comentou que, mesmo tendo uma personalidade diferente da Miss, os dois vão precisar ceder para conseguir prosseguir com o relacionamento fora do programa.

Já sobre o prêmio, o barão, que já foi alvo de uma quase tentativa de sexo com a sister, falou que já tinha conversado com a amada que, caso ela vença o programa, metade do valor será dele. "Lá dentro a nós combinamos em dividir nossos prêmios, então se ela ganhar o reality, a metade é minha", brincou.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Família de cantora sertaneja é feita refém durante assalto em casa
• Crise? Namorada de Neymar é vista em clima de intimidade com ex-BBB
• Após dois meses do fim do casamento, Gabriel Medina e Yasmin Brunet cortam laços; confira

O recente eliminado ainda descobriu que sua namorada tem uma 'maldição'. Todos que sentam ao lado dela no dia da eliminação, acaba dando adeus ao prêmio de R$ 1, 5 milhão. "Então, até que durei muito... Para sair na décima semana, só. Estava ali o tempo todo do lado dela", comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp