Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lucas e Eslô se casam dentro do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O casamento dentro do BBB 22 aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 24/02/2022, às 08h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa do líder Lucas foi além de uma simples festa do BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (24). Com tema de "despedida de solteiro", a confraternização foi composta por diversos elementos de casamento, o que acabou inspirando um casal do jogo.

Lucas Bissoli e Eslovênia decidiram subir ao altar na capela que fez parte da decoração, lembrando os tradicionais casamentos realizados em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com direito a véu e grinalda, além de buquê de flores, a miss Pernambuco "sacramentou" a união com o brother.

casamento

O "casamento" contou com Tiago Abravanel, como cerimonialista, e Pedro Scooby e Jessilane como padrinhos. "Uma menina que traz simpatia, alegria, espontaneidade. Do outro lado, o cara que se joga, que acredita na vida, nos desafios, nas transformações, e que traz esse encontro de maneira tão singela. Apesar das desavenças e dos percalços que o jogo nos trouxe, isso fez com que vocês se conectassem", disse Abravanel.

Depois de declarados casados, os dois ainda brincaram dando a entender que querem levar a união para depois do reality. "Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença. Que o BBB não nos separe", declararam juntos ao receber chuva de arroz e pétalas de rosas.


Vale lembrar que uma cerimôna semelhante aconteceu no BBB 14, entre Fran e Diego Grossi. Na época, os dois também fizeram um casamento de brincadeira, mas que acabou resultando em uma união duradoura. Os dois estão na lista de casais que permanecem juntos anos depois do reality e tem até filhos juntos.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp