Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Globo aproveita audiência do paredão do BBB 22 para detonar Arthur Aguiar ao vivo; assista

Reprodução / Instagram / Rede Globo - Montagem BNews
O nome de Arthur Aguiar subiu nas redes sociais após fãs pedirem respeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Rede Globo - Montagem BNews

Publicado em 30/03/2022, às 09h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Boninho, diretor do BBB 22, não está ais satisfeito com a presença de Arthur Aguiar dentro do programa. Na noite desta terça-feira (29), dia de paredão, o marido de Ana Furtado autorizou a produção do reality show a exibir um VT que deu o que falar nas redes sociais.

No vídeo, os editores conseguiram mostrar falas do ator durante algumas conversas com os amigos do quarto Grunge. Ao ser confrontado pelos mesmos, o ator falava que não tinha dito aquilo e, na edição, o vídeo voltava como estivesse rebobinando para um determinado momento para mostrar que Arthur Aguiar estava mentindo.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Família de cantora sertaneja é feita refém durante assalto em casa
Crise? Namorada de Neymar é vista em clima de intimidade com ex-BBB
Após dois meses do fim do casamento, Gabriel Medina e Yasmin Brunet cortam laços; confira

Um desses momentos é exatamente o qual tem gerado uma repercussão negativa na internet. Após a liderança de Linn da Quebrada, o ator comentou que os meninos tinham colocado ele no paredão. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*”, disse Arthur. Quando confrontado, ele volta atrás e diz que não falou aquilo.

Logo, os internautas decidiram subir uma tag para pedir mais respeito ao programa, e também, para Boninho não manipular a edição contra o ator, já que para os fãs de Arthur Aguiar, afirmam que ele estará na final porque é um jogador nato.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp