Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália revela ter medo de Arthur Aguiar e suas manipulações dentro do BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
Natália confessou após perceber que nunca consegue falar nada sem ter sua fala revertida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/03/2022, às 15h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Depois de boa parte da casa afirmar que não conseguia conversar com Natália por causa do temperamento explosivo da sister, agora, a manicure mostrou que, atualmente no BBB 22, os brothers não conseguem bater-papo com Arthur Aguiar.

Na madrugada deste sábado (26), a participante conversou com Linn da Quebrada, Eslovênia e Jessi sobre como Arthur Aguiar se faz de vítima para tentar reverter suas falas durante conversas. 

"Essa fala de 'Ah, vem sempre em mim', às vezes não bate, não encaixa", disse Natália. "Eu acho que as pessoas lá foram enxergam isso, não tem como", comentou Eslô. "De fato, ele nunca foi indicado pela casa pra dizer que existe uma movimentação contra ele nesse sentido", relembrou Jessi.

COMPORTAMENTO DE ARTHUR AGUIAR É COMENTADO NO BBB 22

A conversa entre as sisters continuou madrugada afora e elas confessaram que têm medo de conversar com o ator e acabar tendo alguma fala revertida.

"Eu tenho medo de conversar com ele. Eu sinto vontade, mas eu tenho muito receio. Tenho receio de eu falar as coisas e ele pegar e manipular minhas palavras e converter em uma situação em que ele saia como a vítima e saia se sobressaindo", disse Natália.

A fala da manicure foi concordada pelas sisters e ela prosseguiu: : "Ele se fecha muito. Ele só se abre em alguns momentos. [...] Ele é muito fechado. Você não vê ele rindo, você não vê ele conversando, você não vê ele puxando assunto. Aí uns dias pra trás ele fez uma brincadeira. [...] Mas na maior parte do tempo, a gente não consegue ver isso".

A professora, que já tinha percebido a forma com o Arthur Aguiar tenta reverter a fala dos outros, acrescentou: "Quando a gente vai conversar sobre qualquer assunto referente a ele, quando a gente vai falar isso pra ele, ele quer que a gente fale tudo que aconteceu, sendo que a gente não sabe do tudo. Muitas vezes a gente pega um pedaço. Depois, quando a gente vai falar pra ele que acha isso ou aquilo, ele vem falar: 'Onde isso é tal coisa?'. Ele começa a te questionar sobre aquilo que você tá falando".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp