Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Linn da Quebrada cogita mandar Arthur Aguiar direto ao paredão após birra do ator

Reprodução  / Rede Globo
Arthur Aguiar não gostou nada de saber que Linn da Quebrada é a nova Líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/03/2022, às 14h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vitória de Linn da Quebrada no BBB 22 foi motivo de alegria para as comadres e tristeza para Arthur Aguiar. O ator, que descobriu que os colegas da Disney entregaram de bandeja a liderança para a cantora, ficou extremamente chateado e abriu uma brecha para a artista votar nele.

Na madrugada deste sábado (26), no quarto do Líder, a atriz comentou com as amigas sobre mandar o marido de Maíra Cardi direto ao paredão. Jessilane, então, disparou:

"Ele sabe disso [que está na reta], porque na hora que a Lina chegou Líder, ele mudou completamente". Linn da Quebrada questionou se seria ruim mandar um dos meninos.  "Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas", falou.

Em outro momento, a cantora relembrou a forma como Scooby te tratou durante a prova do Líder. "Pedro não me desmerece em nenhum momento e toda hora fala: 'Não sei quanto tempo a Lina vai ficar na prova'", disse. 

Arthur Aguiar fica revoltado com liderança de Linn da Quebrada

Os meninos saíram da arena de provas de resistência carregando Linn da Quebrada e falando que ela era a nova Líder do pedaço. Arthur Aguiar não gostou de ouvir a novidade e detonou os amigos na cozinha da casa.

"Ela vai indicar um de nós", falou o marido de Maíra Cardi. "O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui Líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo", defendeu Pedro Scooby.

"É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, ta tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima", comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp