Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após 17 horas de prova, saiba quem é o novo líder do BBB 22

Reprodução/ Globoplay
A prova de resistência explorou o limite dos brothers  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 25/03/2022, às 18h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Garantindo um lugar no Top 10 da edição, Linn da Quebrada é a nova líder do BBB 22. Com sua estreia no reinado, a sister ficou mais de 17 horas na prova, acompanhada de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, que desistiram simultaneamente, deixando a liderança para a atriz.

A prova consistia em segurar em uma barra (em formato de batom) para não cair, e os confinados precisavam encarar efeitos como calor, frio, vento e água. Gustavo Marsengo foi o primeiro a abandonar a competição, após mais de 7 horas e meia, alegando “necessidades fisiológicas maiores que o xixi”.

Em seguida a liderança foi deixada pra trás por Arthur Aguiar, que acabou escorregando da plataforma. Após reclamar de fortes dores, Eliezer, Jessilane e Natália Deodato também saíram da disputa, seguidos pelo casal Eslovênia e Lucas. Restando apenas quatro no local de prova.

Internautas comemoraram a liderança da atriz, nas redes sociais. “E temos a primeira travesti Líder do BBB! Lina eu te amooooo!”, escreveu um fã. “A Lina não pediu para os meninos desistirem, eles desistiram porque eles quiseram. ENGOLE A TRAVESTI NO TOP 10”, publicou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp