Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Prova de resistência define quem entra primeiro no top 10 do BBB 22; veja quem ainda disputa

Reprodução / TV Globo
O primeiro a entrar no top 10 do BBB 22 será quem conseguir vencer a prova de resistência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/03/2022, às 08h08 - Atualizado às 08h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Como todos já imaginavam, a prova do líder desta quinta-feira (24) é de resistência. Isso porque quem ganhar já tem vaga garantida no tão desejado top 10 do BBB 22. Mas, quem perdeu a chance de se garantir foi Gustavo. O brother foi o primeiro a deixar a disputa, já na manhã desta sexta-feira (25), após mais de sete horas de prova. O bacharel em direito foi o único a deixar a disputa e alegou 'necessidades fisiológicas maiores que o xixi', além de dores no braço.

Regras da prova
Diferente da última prova de resistência, que durou quase 24 horas e foi encerrada para ser definida por meio de sorteio, dessa vez, o apresentador Tadeu Schmidt fez questão de avisar que não tem limite. Na última prova, vencida por Lucas, Natália e Paulo André também resistiram até o final.

Conforme as regras, cada jogador está posicionado em uma base e segurando um bastão. Ao longo da prova, a base inclina, desce e sobe, sem aviso prévio. Além disso, eles estão sendo submetidos a vento, frio, calor e jatos de água. Quem resistir e vencer fatura o prêmio de R$ 24 mil, além da liderança.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp