Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex de Paulo André se revolta após corte do Bolsa Atleta e manda indireta 'Inacreditável'

Reprodução/Instagram
A mãe do filho de Paulo André reclamou sobre as medidas impostas no país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/03/2022, às 19h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a notícia de que Paulo André receberá uma notificação do Governo Federal, referente a sua Bolsa Atleta, Thays Andreata, mãe do filho do participante do BBB 22, fez um desabafo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (23).

“Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, escreveu ela, que logo acabou apagando a publicação.

Saiba tudo o que está rolando no BBB 22

A Secretaria Especial de Esportes justificou, em nota divulgada, que o corredor perdeu o direito ao benefício, no valor de R$ 1.850 mensais a partir do momento que entrou em confinamento no reality, deixando de cumprir o programa de treinamento apresentado.

Internautas se revoltaram com a decisão. “Governo de merda !!! Tirar a bolsa do PA é covardia .. agora vocês querem que ele corra por amor ??? Cadê o direito do atleta ? Ingratos .. tomara que ele cresça tanto que corra muito de vocês viu ??? É o P.A ganhando medalha pra outro país”, publicou uma fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp