Entretenimento

Anitta diz que só vai tirar foto com fãs jovens se mostrarem título de eleitor: 'mudar o presidente'

Foto: Reprodução/Twitter/@anitta
Anitta fez declaração em sua conta pessoal do Twitter  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Twitter/@anitta

Publicado em 24/03/2022, às 12h43 - Atualizado às 14h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta foi às suas redes sociais fazer campanha para que jovens eleitores, principalmente aqueles de 16 e 17 anos, que não têm obrigatoriedade de votar, tirem o título de eleitor para ir às urnas no próximo mês de outubro. E colocou uma condição para incentivar a fanbase: para tirar foto com a garotada, vai exigir o título.

“Vamos lá, galera… vocês ficam falando ‘Anitta, faz alguma coisa, mas não dá pra salvar o país sozinha, não. Vamos coçar o saco vocês também… faz esse título de eleitor aí logo.. a gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, começou a cantora no Twitter.

Leia mais: 

Após repercussão negativa envolvendo, Lipe Ribeiro se defende em programa de TV; confira

Mari Antunes fala sobre amizade e parceria musical com Arthur Aguiar

Programa de Bial é "cancelado" após briga feia nos bastidores por causa do BBB 22; entenda

“Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até 2 de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria! É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 4 de maio, não deixe para a última hora!”, completou a cantora.

Anitta, 28, quebrou seu próprio recorde, mais uma vez, nesta quinta-feira (24). Agora, a cantora ocupa o 2º lugar na parada diária do Spotify, que lista as músicas mais ouvidas no mundo.

A canção "Envolver" aparece atrás apenas de "Heat Waves" (Glass Animals), tendo ultrapassado as músicas "Stay" (Kid Laroi e Justin Bieber) e "Enemy" (Imagine Dragons) entre esta quarta (23) e quinta-feira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp