Entretenimento

Programa de Bial é "cancelado" após briga feia nos bastidores por causa do BBB 22; entenda

Imagem: Reprodução / Globo / Montagem BNews
Programa de Bial só retornará após o término do BBB 22 por causa do horário  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução / Globo / Montagem BNews

Publicado em 24/03/2022, às 10h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB22 começou no dia 17 de janeiro e segue até os dias atuais com uma audiência relativamente boa, principalmente às segundas, quando ocorre o Jogo da Discórdia. No entanto, com as brigas entre os participantes dentro do programa, o reality show acaba ultrapassando o seu horário, chegando a atrasar outros programas da casa, como o 'jornal da Globo', com Renata Lo Prette, e o 'Conversa com Bial'.

A briga também ocorre dentro dos bastidores da rede Globo, principalmente porque a produção do programa do Bial tem visto que Boninho não está respeitando o resto da programação da emissora. O 'Conversa com Bial' tem sido transmitido após às 3h da manhã, horário conturbado para quem não tem o canal pago Globoplay para assistir posteriormente.

Visto isso, de acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora da família Marinho decidiu suspender o programa do jornalista às segundas-feiras para não ocorrer atrasos por conta do BBB 22. A suspensão vai continuar até o fim do reality show diário. 

A Globo, por meio de uma nota, afirmou que o programa de Bial foi suspenso, mas não citou que seria devido ao BBB 22. 

“O Conversar Com A Bienal Não Foi Ao Ar Ontem e Não Publicado Na Hora da Mudança de Funcionamento de grade nas duas datas: ontem foi exibido um capítulo especial da reta final de Um lugar ao sol e, na semana que vem, vai ao ar o capítulo especial de estreia da nova novela das nove, Pantanal” .

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp