Entretenimento

Ator da Globo afirma que foi ameaçado após tentar salvar turista morto no Ceará; entenda

Redes sociais
Ator da Globo teria exposto situações perigosas que seguem acontecendo em Jericoacoara  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/03/2022, às 09h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por ter dado vida ao personagem Borat, do antigo programa Amor&Sexo, da Globo, o ator Bruno Miranda relatou nas redes sociais que tem sido ameaçado constantemente após tentar avitar um afogamento de um banhista no litoral do Ceará.

No entanto, mesmo tentando ajudar, o turista chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jericoacoara na segunda-feira (21) sem vida. O ator, que já foi baleado há um tempo atrás pela polícia, em entrevista ao jornal O Globo, afirmou que presenciou o acidente e quis ajudar, mas acabou sofrendo ameaças por denunciar a falta de segurança do local, além da falta de preparo dos profissionais para lidar com afogamentos.

Leia mais sobre BBB 22:
Paulo André, integrante do BBB 22, receberá notificação do Governo Federal em breve; entenda
Festa sem graça, Lollipops animados e tombo: confira o que rolou na madrugada do BBB 22
BBB 22: Arthur Aguiar e Paulo André protagonizam cena romântica e divertem a web; assista

“Me mandaram uma mensagem por Direct. Já mandei para o meu advogado para tomar as medidas possíveis. Não vou mudar minha viagem, não vou voltar e não vou embora por causa disso. Me falaram para eu ir embora hoje que era melhor para mim e que sabiam a pousada em que eu estava. Estou recebendo ameaças por uma denúncia virtual sobre estrutura, por causa de segurança”, disse.

Em um vídeo, "Borat" ainda comentou que o local, apesar de ser um ponto turístico, já ocorreu outras quatro mortes e que nunca é tão noticiada. "O rapaz ficou mais de 20 min embaixo d’água. O helicóptero de turismo do local se recusou a transportar a vítima e a ambulância não chega ao local. Não tem cilindro, rede, nem planejamento para resgate de afogados", explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp