Entretenimento

Após repercussão negativa, Lipe Ribeiro se defende em programa de TV; confira

Leo Franco/AgNews
Lipe Ribeiro tentou explicar o motivo de ter se expressado de forma errada no podcast  |   Bnews - Divulgação Leo Franco/AgNews

Publicado em 24/03/2022, às 10h31 - Atualizado às 12h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A noite de terça-feira (24) ficou marcada pela briga entre Viih Tube e Lipe Ribeiro nas redes sociais. A loira detonou o ex-affair o chamando de aproveitador e ingrato após o ex-Fazenda comentar, em um podcast, que a youtuber estava "emocionada" no relacionamento, que chegou ao fim em fevereiro.

Os fãs de Viih Tube resolveram cancelar o rapaz, mas ele teve a oportunidade de se defender das acusações e, ainda por cima, em um programa ao vivo. Lipe Ribeiro enviou um vídeo para o "Fofocalizando" do SBT nesta quarta-feira (23) para explicar a situação. Segundo ele, a forma como foi dita no podcast, soou mal pelos internautas.

"Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que muita gente não gostou da forma que eu falei. Apenas tentativas, se é que eu fiz referência a nós, não foi diretamente a Vitória ou mim , quando eu falei sobre 'maluquices', sentimentos, eu quis me referir aos dois, e não diretamente a Vitória ou a mim", disse.

“Eu quis dizer que a maluquice que os dois tinham relacionamento aberto atrapalhou muita coisa. Sobre os sentimentos eu quis dizer que, quando eu vim morar em São Paulo, a gente ficou muito tempo juntos e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna. Mas isso não se justifica também, peço desculpas a quem se sentiu incomodado. Desculpa, Vitória”, completou.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Depois que os dois terminaram, os fãs do casal ficaram desconfiados porque Viih Tube não se pronunciou sobre a relação. Pouco depois, Lipe Ribeiro comentou sobre o ocorrido em um podcast que foi ao ar na terça-feira (22). Na entrevista, ele disse que a loira começou a inventar "maluquices" e não estava dando mais certo.

"A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp