Entretenimento

Crise? Namorada de Neymar é vista em clima de intimidade com ex-BBB

Reprodução / Instagram
Recentemente surgiram boatos de que o craque trocou beijos também com uma ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 09h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o namoro de Neymar e Bruna Biancardi não está em seus melhores dias. Em meio aos boatos de que o craque foi visto aos beijos com Rafa Kalimann, durante a festa da irmã Rafaella Santos, eis que agora surge a notícia do que seria uma espécie de troco de Bruna.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a blogueira foi vista em clima de intimidade também com um ex-BBB. Enquanto o atacante defendia a Seleção Brasileira contra o Chile, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Bruna esteve em São Paulo e cruzou a cidade para encontrar Rodrigo Mussi.

Saiba o que está rolando no BBB 22

De acordo com a publicação, o affair de Ana Clara estava hospedado na Housi, que costuma oferecer apartamentos para ex-BBBs na capital paulista em troca de publicidade, e foi visto com a namorada do craque em uma festa no local. Apesar de nenhum beijo ter sido flagrado, quem esteve no local garante que o clima era de intimidade.

Além disso, ainda segundo o colunista, o ex-brother ainda acompanhou a moça ao estacionamento, onde deram um abraço longo e apertado, a ponto de chamar atenção das pessoas que presenciaram. E ao que parece, a "intimidade" entre eles já vem de algum tempo através das redes sociais, o que já chegou a desagradar Neymar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp