Entretenimento
Publicado em 30/03/2022, às 07h31 Redação
Todo investimento e divulgação que foi feita em cima da nova versão de Pantanal valeu à pena para TV Globo. Prova disso é que a emissora já esgotou todos os espaços possíveis para comercial na novela, seja nos intervalos ou dentro da própria trama, o que já conta com cinco grandes ações publicitárias fechadas.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ao todo, o folhetim, que estreou nesta segunda-feira (28), tem 70 entregas comerciais confirmadas até então, mais do que Um Lugar ao Sol, sua antecessora, conseguiu em todo seu percurso. A grande procura levou o valor lá pra cima e, de acordo com a publicação, a emissora tem cobrado R$ 877,9 mil para uma empresa exibir sua marca por apenas 30 segundos no intervalo.
Ainda conforme o site, somente nos 30 capítulos iniciais de Pantanal, a Globo já embolsou R$ 237 milhões. Os valores são oriundos de contratos com marcas como Itaipava, Vivo, Casas Bahia, Dove e Rexona, que vão aparecer nas cenas das novelas em ações de merchandising. Vale destacar que o valor pode ser ainda maior no final, já que a trama ficará no ar até outubro.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Imperdível
Presente perfeito
Nescafé
Limpeza fácil