Entretenimento

Namorada de Neymar faz desabafo sobre ataques na internet: ‘recebo todos os dias’

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi revelou que sofre ataques desde quando começou a se envolver com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/03/2022, às 20h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar, utilizou as redes sociais na última quinta-feira (3), para desabafar sobre o ataque de ‘haters’ que recebe diariamente nas redes sociais. A morena aproveitou para conversar com os fãs.

Bruna está em São Paulo visitando a família e não hesitou ao responder uma pergunta sobre não os expor. “Infelizmente, tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, contou.

Leia mais sobre o BBB 22:
• Brothers do BBB 22 decidem imitar Jade Picon em costume "bizarro"; entenda
• Pedro Scooby brada ao ter surpresa negativa no quarto do líder; veja vídeo
• Boninho toma decisão sobre repescagem do BBB 22, diz colunista

Aproveitando a situação, a influenciadora mandou um recado para os autores dos comentários negativos. “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, avisou.

namorada neymar
Reprodução/Instagram

Apesar de não assumirem oficialmente, o casal foi visto junto diversas vezes. Biancardi chegou a publicar um vídeo com diversos momentos ao lado de Neymar, em homenagem ao aniversário do atleta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp