Entretenimento

Namorada de Neymar mostra momentos de intimidade com o craque ao parabenizá-lo pelo aniversário; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi, namorada de Neymar, utilizou seu perfil oficial no Instagram para parabenizar o craque  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/02/2022, às 08h06 - Atualizado às 08h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se alguém ainda tinha alguma dúvida do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi, a modelo tratou de deixar tudo às claras neste sábado (5). Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela parabenizou o craque pelo aniversário de 30 anos e praticamente assumiu de vez o romance.

"Lindoo! Você já sabe tudo o que eu te desejo... esse vídeo é apenas para deixar um pouco de nós registrado aqui! Esse é seu ano! Deus abençoe a sua vida", escreveu Bruna ao divulgar um vídeo em que mostra alguns momentos de intimidade com o atacante do PSG.

Neymar havia publicado, pela primeira vez, uma foto com a nova namorada no dia 15 de janeiro. De rosto colado, o atleta provocou furor entre internautas na ocasião, que destacaram a semelhança entre a modelo e Bruna Marquezine, 25, ex-namorada do atacante do PSG.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Os rumores de romance entre Neymar e Biancardi começaram em agosto do ano passado, quando eles foram flagrados em passeio de barco na Espanha, ao lado do filho do craque, David Lucca, a mãe do menino, Carol Dantas, além de alguns dos "parças", como são conhecidos os amigos do jogador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp