Entretenimento

Lucas Lucco assusta fãs ao aparecer com rosto bastante machucado; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram divulgadas pelo próprio Lucas Lucco em seu perfil oficial do Instagram neste sábado (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/02/2022, às 07h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (5), Lucas Lucco deixou os fãs bastante preocupados ao aparecer com o rosto bastante machucado. Nas imagens publicadas em seu perfil oficial do Instagram, o cantor está em um hospital recebendo atendimento, quando mostra as escoriações na face e uma das mãos enfaixadas.

"Tava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP do Rolê Diferenciado mas eu acho que foi diferenciado até demais", escreveu na legenda da publicação. Ele também publicou a radiografia da mão em que mostra um dos dedos quebrados.

Através dos stories, o sertanejo, que recentemente se recuperou da covid-19, decidiu explicar o ocorrido e tranquilizar os fãs, amigos e familiares. Segundo ele, o acidente aconteceu por causa de uma bebedeira em casa. "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo, e caí de cara. É bem isso mesmo, nada mais a declarar", afirmou dando risada com o filho Luca no colo.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Apesar dos machucados, Lucco garante que valeu à pena a comemoração. O cantor celebra o bom desempenho do seu novo EP "Rolê Diferenciado Temporada 3". O EP, que contém cinco músicas, conta com colaborações de Marília Mendonça e Mc Zaac, e está entre os mais ouvidos em diversas plataformas digitais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp