Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Colunista revela participante da Casa de Vidro do BBB 22; confira detalhes

Divulgação
O participante da Casa de Vidro é um curitibano de 31 anos, que já desligou o celular em razão do confinamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/02/2022, às 15h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Convocado para tentar esquentar o reality que anda morno quase frio, um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 22 é um advogado, 31, natural de Curitiba, no Paraná. Segundo informações do colunista Leo Dias.

Ainda conforme a publicação, o candidato, a conquistar R$1,5 milhão, realizou uma festa de despedida com a sua família antes de se confinar. Além disso, o brother já está com o celular desligado.

De acordo com Leo dias, antes mesmo de ser chamado pela produção, o advogado mostrou que está preparado para ficar conhecido nacionalmente e já fez uns reparos em seus perfis nas redes sociais.

Leia também

Entre as mudanças, o curitibano fez questão de deixar no feed mais fotos ao lado da família.
No Instagram, o brother também posta muitas fotos em shows, viagens e jogos de futebol. Torcedor declarado do Palmeiras, o advogado já trabalhou até mesmo como modelo, e, pode ser o novo galã do reality.

Comprometido, o advogado também deixou o seu feed com muitas fotos com a família e ainda seguiu o Boniinho no Instagram nos últimos dias. Além disso, o curitibano fez uma limpa para apagar das redes qualquer vestígio que possa permitir que suas predileções ideológicas sejam descobertas. Isso incluiu, por exemplo, deixar de seguir políticos nas redes sociais.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp