Entretenimento

Internautas apontam que Boca Rosa foi traída pelo marido; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/11/2021, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muitos queriam ter a fortuna de Bianca Andrade, a Boca Rosa, a empresária de 27 anos só queria ter um minuto de paz nas redes sociais. Isso porque circula na internet que a ex-bbb foi traída pelo marido Fred, apresentador do Desimpedidos.

• Boca Rosa diz que relação com Fred é aberta: não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem
• Boca Rosa e Fred descobrem sexo de bebê em chá revelação no Maracanã

De acordo com a página de fofoca Galo Intruso, o rapaz foi visto em uma balada do outro lado do mundo, no Qatar, dançando em uma balada com três mulheres. No entanto, apesar de não aparecer nada revelador nas imagens, os fãs e internautas apontam que o jogador tenha traído, sim, a influenciadora digital no começo do mês durante a viagem.

Leia mais de entretenimento:
•  Em meio a polêmica, Mirella e Victor podem ter se encontrado em Salvador; entenda
• A Fazenda 13: Sthe Matos fica apreensiva com possibilidade de fim de noivado após troca de carinho com Dynho Alves; entenda

Antes de ter o pequeno Cris, Boca Rosa afirmou que o relacionamento entre Fred e ela era aberto, ou seja, ambos poderiam pegar quem quisesse. Mas, com o nascimento do primogênito da empresária, as coisas teriam mudado. Os boatos correram em outubro e eles aproveitaram para negar todas as informações.

“Semana passada inventaram uma fofoca. Várias coisas. Falaram que eu e o Bruno [Fred] fechamos o relacionamento por conta do bebê, o Bruno estava indo para a noitada e eu em casa mal, e que a gente não tava bem. Falaram com convicção. E que me mandavam foto na época da gravidez e eu ficava insegura. Gente, isso não existe. Eu nunca abri direct com uma foto do Bruno em algum lugar. Sinceramente, se alguém me manda esse tipo de foto e eu brigo com o Bruno por isso, eu não tenho noção para onde tô levando meu relacionamento”.

Nas redes sociais, os fãs não perdoam a pulada de cerca de Fred e questionam com outros fãs a beleza peculiar do jogador e como Boca Rosa foi traída por ele. Confira:

Leia também:
• Fatos e Pitacos: Caiu na boca do povo
• Percussionista é sequestrado após show em Catu de Abrantes
• Jacaré 'pega onda' em praia de Florianópolis e faz sucesso na internet; veja vídeo
• Extra faz liquidação às vésperas da marca ser extinta

>>  Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp