Entretenimento

'Se acostumem com a nossa amizade', diz Carol Dantas após repercussão de foto de Neymar com seu filho

Reprodução/Instagram
Influenciadora ex de Neymar viajou a Paris com os filhos Davi Lucca e Valentin para celebrar o aniversário do jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/01/2020, às 14h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (30) para comentar a repercussão causada por uma foto do jogador do PSG com Davi e o seu outro filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez.

Nos stories do Instagram, Dantas explicou que é amiga do ex-namorado. "Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência", afirmou a influenciadora.

Carol Dantas ainda deixou claro que não possui rusgas com Neymar. "Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema", explicou.

A influenciadora viajou a Paris com Davi e Valentin para celebrar o aniversário de Neymar. "Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga", contou.

Segundo ela, o marido a encontrará no local em breve: "O Vini chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem, estou morrendo de saudades".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp