Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar acredita fielmente que fãs fizeram de tudo para tirar Linn da Quebrada

Reprodução / Rede Globo
Arthur Aguiar comentou sobre a saída da cantora do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 11/04/2022, às 10h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Linn da Quebrada saiu do BBB 22, os confinados ficaram questionando o motivo dela ter saído nessa altura do campeonato. Para Arthur Aguiar, que voltou do paredão falso achando que está muito forte do lado de fora, a eliminação da cantora pode ter sido feita por causa dos fãs.

“Acho que os meus fãs viram a possibilidade de tirar alguém forte e foram nela”, disse o ator, que continuou: “Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa forte”.

Em outro momento, Pedro Scooby rasgou elogios a Linn da Quebrada após a saída da artista. "Lina foi muito guerreira, mano... Umas semanas atrás, fiquei pensando... Tipo, a prova de resistência pela parada de questão hormonal e tal”, falou. “A mina foi muito fod*, tá ligado? Tudo que ela passou aqui, até de privacidade, de poder tomar o banho dela... Sinistro. Muito guerreira”, prosseguiu. "Ela sempre foi muito paciente falando dos outros, né?”, finalizou.

Leia mais sobre entretenimento:
Seminua, Gracyanne Barbosa 'esconde' calcinha em bumbum gigante e seguidores babam; veja vídeo
Viviane Araújo revela sexo e nome de bebê com Guilherme Militão
"Sensação de que o nosso está realmente sendo bem feito", comemora Matheus Buente sobre Vatapá Comedy Club

Ainda na conversa, Paulo André reforçou sobre o discurso de Tadeu Schmidt para Linn. "O texto do Tadeu foi do caralh*, mas tive umas questões pessoais com ela [Linn]. Aquilo dela [ter questionado o VIP] não foi legal. [...] Em quesito dela de alguns momentos ela me deixar um pouco sem jeito, sabe... Se fosse ao contrário”, falou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp