Entretenimento

Viviane Araújo revela sexo e nome de bebê com Guilherme Militão

Reprodução / Instagram
A atriz de 47 anos está com 19 semanas de gestação do primeiro filho com Guilherme Militão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 09h17   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Durante chá revelação realizado neste domingo (10), a atriz Viviane Araújo e o empresário Guilherme Militão anunciaram que estão esperando um menino, que se chamará Joaquim. Com 47 anos, Viviane está com 19 semanas de gestação e fez a revelação de maneira inovadora.

Junto de Militão, o casal bateu em tambores que liberaram uma fumaça azul e confetes da mesma cor. "Aiiii q felicidade meus amores!!! Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vcs esse momento lindo!", escreveu Araújo em seu perfil no Instagram.

Mais cedo, a artista mostrou detalhes da decoração da festa. Ela fez suspense indicando que, caso fosse uma menina, se chamaria Maria Alice. O tema da festa foi de ursinhos e as cores pastéis dominaram o ambiente. O dia da atriz começou com uma recepção do Mickey e da Minnie em sua casa, junto de balões rosa e azul e presentinhos.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Viviane e Guilherme se casaram em setembro do ano passado. A cantora anunciou a gravidez em fevereiro, com muita emoção, enfatizando que era a realização de um sonho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp